Toe PRO Opiniões

Maio 31, 2016by admin_nick0 comentarios

Toe PRO é um tipo de dispositivo usado para tratar o problema um problema muito comum do pé. A maior parte das informações sobre o Toe PRO que você pode ler abaixo representam informações encontradas na Internet e não representam a minha opinião sobre este produto.

Em quais condições o Toe PRO pode ajudar?

TOE PRo O uso regular do Toe PRO com sapatos que sejam suficientemente largos, leves e flexíveis, ao longo do tempo, corrigir uma ampla variedade de problemas nos pés. São exemplos de condições tratadas: joanetes, dedos em martelo, unha encravada, dor no calcanhar ou fasciosis plantar, calos, neuromas, capsulite, dor na perna inferior e joelho do corredor. Surpreendentemente, nenhuma órteses, cirurgias ou medicamentos são necessários!

Problemas Comuns Do Pé

Doenças comuns do pé incluem: joanetes, hallux limitus e rigidus, neuromas, fasciosis plantar, dedos em martelo e unhas encravadas. Condições relacionadas incluem dor no joelho, outras dores articulares e osteoartrite. Acredita-se ser capaz de corrigir estas condições, bem como impedir que elas ocorram.

Talvez ajudasse se a abordagem fosse completamente racional, como bem com o respaldo científico, estudos e pesquisas? Tal abordagem na verdade existe, e é mostrada abaixo.

Pés Descalços vs. Calçando Sapatos

Em algumas partes do mundo, as pessoas usam consistentemente calçados mínimos, ou ficam com os pés descalços ou usando chinelos e sandálias. Uma porcentagem muito pequena dessa população sofre de problemas nos pés. No mundo industrializado, no entanto, onde os calçados estreito e rígido são a norma, a ocorrência de problemas musculoesqueléticos, tornozelo e pé é substancialmente mais elevada. Qual é o motivo dessa disparidade?

Forma Natural do Pé e Função

O pé humano é projetado tais que os dedos fiquem espalhados e estendidos. Isto permite um caminhar e equilíbrio ideal. Nas sociedades onde são utilizadas principalmente os chinelos ou sandálias, a integridade do pé é mantida através da vida e problemas nos pés são evitados. Nas sociedades industrializadas, no entanto, a forma natural do pé muda ao longo do tempo.

Os dedos se tornam elevados e comprimidos juntos, resultando no enfraquecido dos músculos flexores combinados com extensores excessivamente curtos. Posteriormente, o equilíbrio e a caminhar natural estão comprometidos. O principal culpado é o calçado rígido.

TOE PRoA grande maioria dos calçados no mundo industrializado eleva o calcanhar na parte dianteira do pé (bola do pé), dobra os dedos para cima (conhecido como Mola do dedo do pé) e aperta os dedos juntos. Ao longo do tempo, isto deforma o pé, levando a uma série de problemas nos pés, anormalidades do caminhar, patologias musculoesqueléticas.

A visão podológica convencional de longa data é que os pés são inerentemente disforme, e eles precisam ser corrigidos com o uso de órteses ou cirurgias. Quando estes métodos falharem, a dor deve ser gerenciada com medicamentos anti-inflamatórios.

O criador do Toe PRO mostra como retornar os pés à sua forma natural eliminando problemas existentes nos pés e impedindo que eles surjam novamente. Isso é feito usando um Toe PRO espaçador, que espalha os dedos na posição correta e natural.

Isto melhora a propriocepção, que permite que o cérebro promover melhor equilíbrio e função muscular ideal. Finalmente, ele educa os pacientes sobre como escolher sapatos adequados que fornecem um espaço plana na superfície e suficiente para os dedos se espalhar, permitindo assim que o caminhar ocorra conforme pretendido pela natureza. Experiência clínica tem demonstrado repetidas vezes que voltar o pé ao seu estado natural trata a maioria dos problemas nos pés e, por extensão, muitos problemas musculoesqueléticos.

Exemplos de resultados positivos com o uso do Toe PRO:
  1. Correção de: joanetes, hallux limitus e rigidus, joanetes do alfaiate, calos, unhas encravadas, dor no calcanhar, fasciosis plantar, neuroma, capsulite, dor na perna inferior e joelho do corredor. Sem cirurgia ou medicamentos necessários de acordo com o site oficial do Toe PRO. Enfim, minha opinião é que você deve discutir com um médico para ter certeza que sua condição pode ser tratada com Toe PRO e não exige uma cirurgia
  2. Melhora o equilíbrio em atletas, pacientes de Parkinson e idosos.
  3. Diminui a taxa de lesão em atletas, devido a permitir que o corpo realize melhores adaptações fisiológicas naturais que são dificultadas pelos calçados atualmente disponíveis para atletas.
  4. Aumento do desempenho em atletas (especialmente em caminhadas e corridas), promovendo as posições do pé que os estudos científicos têm mostrado que representam uma vantagem do desempenho de 4 a 5%.
  5. Melhoria da força e flexibilidade dos dedos dos pés. Isso melhora a propriocepção, e posteriormente o cérebro sinaliza o corpo para se mover mais naturalmente.
  6. Menos osteoartrose (também conhecida como artrite degenerativa), que atualmente assola a maioria dos idosos, bem como uma elevada percentagem da população mais jovem.

Nós gostaríamos que você experimentasse esse método por si mesmo. Toe PRO é para ser usado entre os dedos dos pés em sapatos que são grandes o suficiente para acomodá-los. Este tipo de calçado quando apropriado — completamente plano, leve, flexível e mais largo nas extremidades dos dedos dos pés — pode ser um desafio para encontrar. Experimente no seu sapato, removendo o forro e em cima dele com o seu Toe PRO no lugar.

Eventos adversos do Toe PRO Existe alguém que não deve usar o Toe PRO?

Qualquer pessoa com diabetes ou com sensibilidade reduzida dos pés não deve usar o Toe PRO. Além disso, qualquer um com circulação diminuída (doença arterial periférica ou “PAD”) não deve usar Toe PRO. Se por algum motivo você estiver incerto em relação se você deve usar o Toe PRO, você deve consultar o seu médico de forma como forma preventiva.

Quais as vantagens o Toe PRO oferece?

  1. Toe PRO vai além de um simples “espaçamento entre os dedos.” É um produto desenvolvido por podólogos que coloca cada dedo do pé na posição anatômica correta, em relação ao solo e a um outro. Ele imita a posição natural dos pés descalços que é comumente vista em pessoas que ficam descalças na maior parte das suas vidas.
  1. Toe PRO são desenvolvidos por um podólogo (aka, especialista em pés) que é um especialista em anatomia do pé e fisiologia humana. Além disso, Toe PRO são clinicamente testados em centenas de pacientes, com grande sucesso.
  1. A maioria dos produtos para espaçamento entre os dedos do pé são para serem usados apenas enquanto descalço. Toe PRO são desenvolvidos para serem usados nos sapatos durante a atividade de levantamento de peso, tais como correr, caminhar, caminhadas e ficar em pé. Eles também podem ser usados com os pés descalços ou quando você está praticando ioga, tai chi, qigong ou outras artes do movimento. O uso do Toe PRO frequentemente e enquanto o suporta peso conduz a resultados mais eficazes.
  1. Toe PRO promove equilíbrio. Isto é extremamente útil na prática de ioga e terapêutico para pessoas com doença de Parkinson. Também é útil para os idosos na prevenção de quedas fatais — uma lesão comum entre os idosos.
  1. Toe PRO são fabricados em silicone de grau médico, que os tornam flexível e altamente durável. Eles são confortáveis e feitos para durar. Toe PRO é um produto de alta qualidade!
  1. Nós acreditamos no suporte a nossa economia e nosso meio ambiente. Toe PRO é fabricado nos EUA, e a embalagem é reutilizável e reciclável.
  1. Quando usado de acordo com as instruções do pacote, Toe PRO oferece aos clientes um método de resolução permanentemente das suas doenças do pé/tornozelo, sem ter que recorrer a ortopedia personalizada ($-centenas) ou cirurgia ($-milhares). Toe PRO são uma tremenda alternativa com preços razoáveis.
O Toe PRO é específico para o pé direito/esquerdo?

Toe PRO é reversível! Cada espaçador individual de silicone Toe PRO é identicamente fundido, podendo ser usados no pé direito ou esquerdo alternadamente independentemente da marcação ‘Toe PRO’.

 

Categoria : Saúde Más Información:

Opiniones acerca de Toe PRO Opiniões