Fungalor Plus – melhor do que creme fúngico?

Março 29, 2019by malina0 comentarios

O creme Fungalor Plus é adequado para aqueles que enfrentam o cogumelo do pé. Depois de apenas 30 dias de uso do creme, você deve esquecer a coceira forte, a pele esfoliada, a transpiração excessiva das pernas e as rachaduras feias.

Micose do pé se desenvolve muito rapidamente e se manifesta por coceira, vermelhidão, pele rachada e até mesmo formigamento das unhas. Além de ser uma falha cosmética, as micoses também podem agravar os sintomas de outras doenças.

Os cogumelos que entram em contato com o corpo crescem em lugares quentes e úmidos, e os espaços entre os dedos são suas áreas preferidas. Infelizmente, essa condição é facilmente transmitida de uma pessoa para outra. Se você tocar a pele de um homem com micose, é provável que você se infecte.

Além disso, piscinas, saunas, piscinas e todos os lugares onde as pessoas descem são boas áreas onde os cogumelos se desenvolvem. Felizmente, ultimamente tem havido muitos produtos no mercado que devem tratar as micoses dos pés, uma das quais é até Fungalor Plus.

O que é o Fungalor Plus?

Fungalor Plus é uma versão melhorada do Fungalor Cream. Na composição da nova fórmula foram introduzidos ingredientes ativos que combatem micose, como Klimbazol, Farnezol, própolis, óleos essenciais, vitamina E, extrato de camomila, extrato de folha de Salviaofficinalis, pó de suco de folha de Aloe barbadensis.

O creme Fungalor Plus continha arnica, cânfora, camomila e azeite. Resta ver se a nova fórmula de Fungalor Plus é mais eficaz.

Segundo os fabricantes, o Fungalor Plus minimiza o risco de reinfecção e não causa efeitos colaterais. No entanto, meu conselho é ir a um especialista se você quiser usar este creme. Pergunte ao seu médico se Fungalor Plus pode ajudá-lo, e se ele concordar, então você pode comprar o produto.

Que ingredientes contém o Fungalor Plus?

  • Extrato de camomila – desinfeta e prejudica o processo de cicatrização, remove a coceira, protege o corpo e combate as infecções bacterianas
  • Extrato de folhas de cártamo – suaviza a pele, elimina o odor desagradável porque inibe a atividade bacteriana, reduz a transpiração das glândulas
  • Pó de suco de folha de Aloe barbadensis – remove a esfoliação e suaviza a pele, acalma a dor, acelera a regeneração da pele
  • Óleos essenciais – penetra profundamente na pele e dá ao pé um cheiro agradável, remove inflamações e esmagamentos, também trata de áreas problemáticas
  • Klimbazol – trata a coceira, destrói o cogumelo do pé
  • Farnesol – desinfecta e proporciona um aroma agradável aos pés, previne a reinfecção dos pés, impede o desenvolvimento de infecção fúngica
  • Vitamina E – renova a estrutura da epiderme, elimina o risco
  • Própolis – tem propriedades antifúngicas, trata feridas

Que efeitos você obtém com o uso do creme Fungalor Plus?

Parece que o Fungalor Plus nutre e hidrata a pele dos pés, trata as rachaduras e elimina a pele esfoliada. Se esta nova fórmula é realmente tão eficaz quanto os fabricantes dizem, então em apenas um mês você deve se livrar do cogumelo, esquecer o cheiro desagradável e apreciar as solas bonitas e limpas.

De acordo com as informações fornecidas pelo site oficial, a eficácia do creme Fungalor Plus foi clinicamente testada. Depois de apenas um tratamento, o cogumelo do pé deve desaparecer para sempre. Até mesmo especialistas parecem recomendar o Fungalor Plus para pacientes com micoses nos pés, independentemente do estágio da doença.

Fungalor Plus também pode ser usado por aqueles que não têm problemas, mas que querem evitar que esta condição ocorra.

Como o Fungalor Plus funciona?

Os fabricantes afirmam que o Fungalor Plus penetra nas camadas profundas da pele e remove rapidamente as células mortas. Além disso, cheiro desagradável, dor, vermelhidão e coceira desaparecem devido aos ingredientes ativos no creme.

A vantagem deste produto é que ele absorve muito rapidamente e não deixa vestígios, então você pode usá-lo sem medo de sujar suas roupas. Os pés devem ficar ótimos e ser saudáveis novamente por causa da fórmula única, Fungalor Plus.

O extrato de camomila da composição do creme acelera o processo de cicatrização e previne a recorrência da doença, enquanto o pó de suco de folha de Aloe barbadensis suaviza a pele e alivia a dor.

Como usar o creme Fungalor Plus?

Primeiro você tem que lavar bem os pés e secá-los. O creme é aplicado em toda a superfície das solas dos pés, à noite, antes de dormir. Um curso deve durar 30 dias. Após esse período, os calcanhares devem recuperar a cor rosa e a pele ficar saudável novamente.

Não é recomendado o uso de creme Fungalor Plus por menores ou por pessoas alérgicas a um dos ingredientes do produto.

Fungalor Plus forum – opiniões dos clientes

Como esperado, uma vez que os fabricantes colocaram o Fungalor Plus à venda, muitas pessoas dispostas a se livrar do cogumelo do pé correram para comprar este creme.

Mesmo que os fabricantes afirmem que o Fungalor Plus é um produto eficaz que remove permanentemente a micose, para nos convencer, decidimos consultar as opiniões daqueles que já utilizaram este creme.

Fomos aos fóruns que estão sendo discutidos sobre o Fungalor Plus e descobrimos que as opiniões dos usuários são compartilhadas.

Há pessoas que dizem que conseguiram se livrar do cogumelo do pé usando Fungalor Plus, enquanto outros usuários afirmam que, embora eles usaram o creme diariamente, seguindo as instruções, eles não sentem nenhuma melhora.

No entanto, precisamos estar cientes de que um produto, por mais eficiente que seja, nunca conseguirá entregar os mesmos resultados para todos, porque o corpo reage de maneira diferente.

Se você é afetado por micoses do pé, meu conselho é ir a um especialista que pode recomendar o tratamento certo para você.

Fungalor Plus nas farmácias – qual o preço?

Eu tentei encontrar este produto em farmácias, mas infelizmente não é encontrado em nenhum lugar. Se você quiser comprar este creme, você deve ir ao site oficial do Fungalor Plus e preencher o formulário de pedido.

Um operador entrará em contato o mais breve possível para determinar todos os detalhes da entrega do pacote. O preço do produto é de 318 Lei, mas pelo que percebi, há pouquíssimos descontos no site mesmo a 50%, para que você possa comprar o Fungalor Plus por apenas 159 Lei. Para garantir que você receba o produto original, faça o pedido apenas no site oficial.

Remédios naturais para tratar o cogumelo do pé

O fungo do pé, essa condição da unha e da pele é transmitida com muita facilidade, mesmo pelo toque. Felizmente, além dos tratamentos clássicos, existem alguns remédios naturais que podem ajudá-lo a se livrar da micose.

  1. Vinagre de maçã – é ácido e consegue combater infecções fúngicas. Usando o vinagre de maçã, as células mortas da pele serão removidas e a sensação de queimação desaparecerá completamente. Tudo o que você precisa fazer é colocar vinagre de maçã na água e molhar os pés por 20 minutos nesta solução.
  2. Bicarbonato de sódio – devido às suas propriedades antissépticas e esfoliantes, acelera o processo de cicatrização da pele afetada e ajuda a eliminar a micose do pé. Em 100 ml de água, adicione 2 colheres de sopa de bicarbonato e a pasta obtida na área afetada. Depois de 20 minutos, você tem que enxaguar o pé.
  3. Óleo da árvore do chá – possui propriedades antibacterianas e antifúngicas para controlar facilmente as infecções. Você precisa adicionar um pouco de óleo da árvore do chá em 2 litros de água e, em seguida, na mistura você tem que mergulhar os pés. Aguarde 20 minutos e depois enxaguar os pés.
  4. Enxaguatório bucal – possui propriedades desinfetantes e anti-sépticas. Você precisa ficar com a boca na boca por 20 minutos, tanto de manhã quanto à noite. Certamente, os resultados não serão atrasados.
  5. Óleo de lavanda – parece que, devido às suas propriedades de aprisionamento, esse tipo de óleo cura a micose e protege a pele. Tudo o que você precisa fazer é colocar 2 gotas de óleo na área afetada, 3 vezes ao dia.

Independentemente de como você escolhe tratar o micélio do seu pé, certifique-se de lavar bem os pés antes de aplicar o tratamento.

Categoria : Saúde

Opiniones acerca de Fungalor Plus – melhor do que creme fúngico?